AO VIVO
Menu
Busca sábado, 10 de abril de 2021
Busca
Florianópolis
30ºmax
21ºmin
Control
Cultura

Ana Carolina fará live no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Cantora participará de iniciativa para campanha de doenças cardiovasculares

28 setembro 2020 - 10h00

A cantora Ana Carolina marcará presença na próxima terça-feira, 29, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, durante uma transmissão ao vivo na internet para chamar atenção para o Dia Mundial do Coração.

Intitulada 'Live do Coração', a apresentação da compositora também contará com a presença do ator Danton Mello, além da participação do médico endocrinologista Carlos Eduardo Couri.

A iniciativa é uma realização da campanha 'Quem Vê Diabetes Vê Coração', que busca conscientizar sobre a relação do diabete com as doenças cardiovasculares. A transmissão da live acontece no dia 29, a partir das 20h, pelos canais da campanha e da cantora Ana Carolina no Youtube.

Segundo pesquisa apoiada pela campanha em todas as regiões do Brasil, 90% dos pacientes brasileiros com diabete sentem falta de mais informações sobre os riscos cardiovasculares da doença. De acordo com a Associação Americana de Diabete, 80% das mortes de pessoas com a doença podem ser causadas por patologias cardiovasculares.

A realização do evento no Cristo Redentor é mais um destaque dentre as diversas atividades já realizadas pela campanha desde o seu lançamento, em junho de 2019, com o apoio de sociedades médicas e de associações de pacientes de todo o País.

Serviço
Live do Coração com Ana Carolina no Cristo Redentor
Quando: Terça-feira, 29, às 20h.
Onde: Cristo Redentor, com transmissão gratuita pelos canais da campanha Quem Vê Diabetes Vê Coração e da cantora Ana Carolina no YouTube.

Fonte: Agência Estado