AO VIVO
Menu
Busca quinta, 06 de maio de 2021
Busca
Florianópolis
19ºmax
15ºmin
Correios Celular - Mobile
Entretenimento

Fim de uma era: Kim Kardashian anuncia fim do reality show sobre sua família

"Keeping Up With The Kardashians" é transmitido desde 2007

10 setembro 2020 - 08h30Por Jennifer Vargas

Depois de 14 anos no ar, Kim Kardashian surpreendeu os fãs ao anunciar o fim do reality show sobre sua família. Intitulado de “Keeping Up With The Kardashians”, o seriado passou por alguns dos maiores e acontecimentos na vida dos integrantes do clã, de escândalos a emoções.

Em postagem no Instagram a empresária comentou a decisão e falou com muito carinho dos fãs. “É com o coração partido que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus.”

Formado pela matriarca Kris Jenner e os filhos Kylie, Kendall, Kourtney, Khloe, Kim e Rob, o programa foi responsável por tornar o clã famoso e transformar seu patrimônio em um verdadeiro império.

“Sem o 'Keeping Up With The Kardashians' eu não estaria onde estou hoje. Sou incrivelmente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família. Esse programa nos tornou quem nós somos hoje eu estarei para sempre em dívida com todos que ajudaram a construir nossas carreiras e mudar as nossas vidas”, encerrou Kim.

Exibido desde 2007, no E! Entertainment, o reality contará com a sua última temporada no próximo ano. Há rumores que indicam que, além da inconstância nos números de audiência, uma crise familiar provocada por uma recente crise de saúde mental de Kanye West, que é diagnosticado com bipolaridade, teria deixado o núcleo abalado e motivado a decisão.