AO VIVO
Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
Busca
Florianópolis
31ºmax
20ºmin
Control
Entretenimento

Jojo e Mirella têm discussão acalorada por causa de arroz doce

Peoas voltaram a se desentender em reality

14 setembro 2020 - 14h10Por Jennifer Vargas

Donas de personalidade forte, Jojo e Mirella voltaram a se desentender na sede de "A Fazenda", na manhã desta segunda-feira (14). Depois de Mirella preparar um arroz doce e exagerar na quantidade de canela, Jojo chamou a atenção da funkeira para o desperdicio, já que por causa do sabor, boa parte do doce teve que ser jogada fora.

"Quando for fazer doce, pergunta: 'galera, vai todo mundo comer?', porque aí, você fez uma panela de arroz, que está ali já há vários dias e ninguém come. Eu vou jogar tudo fora", esbravejou. A funkeira justificou: "Se for falar de desperdício... Quantos doces eu fiz? Como eu ia adivinhar? Na próxima vou fazer só para mim e para quem quiser". Chateada com a situação, a funkeira secou a louça enquanto chorava.

Arrependida pela forma como falou, Jojo voltou a procurá-la para pedir desculpas explicar que não estava brigando com ela. "Tem vários desperdicios. Não estou falando só de você, estou falando de um modo geral. Me desculpe a forma que eu falei, mas você sabe que não estou errada. É que eu sou grossa. Não estou brigando com você, só te falando que a próxima vez em que for fazer doce, pergunta para a galera, para não desperdiçar."

Já sem paciência com a discussão se alongando, Mirella prometeu greve de fome e disparou: "A única pessoa que está pegando no meu pé é você. Antes era por cocô e agora arroz doce, que coisa besta. A gente nunca nem brigou e agora vai ficar brigando aqui? Você acha que eu também não fiquei chateada de ter feito um monte?".

Em sua página no Twitter, até mesmo o apresentador do programa, Marcos Mion, brincou com a situação. "A Jojo e Mirella tem a incrível capacidade de discutirem concordando", disse ele.

As duas já havia se desentendido dias antes por causa de um cocô deixado no banheiro da casa, mas haviam selado a paz, que pelo jeito parece novamente estremecida.