AO VIVO
Menu
Busca domingo, 11 de abril de 2021
Busca
Florianópolis
31ºmax
20ºmin
Correio
Música

Justin Bieber faz longo desabafo sobre carreira: "ego e poder subiram à cabeça"

Ídolo teen contou se arrepender de polêmicas da adolescência

07 setembro 2020 - 15h25Por Jennifer Vargas

Conhecido por polêmicas desde sua adolescência, Justin Bieber, hoje aos 26 anos, surpreendeu os fãs ao fazer um longo desabafo sobre carreira e vida pessoal em seu Instagram.

"Eu não tive coisas materiais [na infância], e nunca fui motivado por dinheiro ou fama. Só amava música. Mas, conforme fui me tornando um adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem meus valores, e eles começaram a mudar. O ego e o poder subiram à cabeça, e meus relacionamentos sofreram por isso", iniciou o astro, que nasceu em uma pequena cidade canadense.

E o desconforto não é por acaso, foram anos de confusões com paparazzis, fãs e até com a polícia americana. Em sua passagem pelo Brasil em 2013, por exemplo, o rapaz também sofreu duras críticas ao ser autuado por vandalismo ao pichar um muro no Rio de Janeiro.

Hoje casado com a modelo Hailey Baldwin, e cada vez mais próximo da religião, Bieber já está há alguns anos afastado da música e a antiga rotina intensa de shows.

"Eu realmente quero ter relações saudáveis, motivado pela verdade e amor, consciente dos meus pontos cegos e aprendendo com eles. Quero seguir os planos que Deus tem para mim, não quero tentar fazer tudo sozinho! Quero renunciar aos meus desejos egoístas para ser um bom marido e, futuramente, pai! Eu me sinto grato por poder andar com Jesus, que me mostra o caminho", finalizou