AO VIVO
Menu
Busca sábado, 10 de abril de 2021
Busca
Florianópolis
30ºmax
21ºmin
Correio
Entretenimento

Mirella e Jojo discutem por higiene no banheiro: "porquice eu não gosto"

Peoas se desentenderam após uma delas encontrar cocô no banheiro

13 setembro 2020 - 15h15Por Jennifer Vargas

Não demorou para o clima começar a esquentar em "A Fazenda". Depois de Mirella ter ido ao banheiro e encontrado cocô no vaso sanitário, Jojo achou infantil e cobrou a funkeira por não ter dado descarga, que rebateu: "porquice eu não gosto".

Ninguém sabe quem foi o responsável pela ação, mas o fato é que a falta de higiene de alguém da sede acabou gerando uma longa discussão entre as duas. Mirella se defendeu: "quem entupiu, que tinha que desentupir".

Apesar de concordar com a peoa, Jojo ressaltou não ter entendido a forma como ela lidou com o problema. "Você preferiu gritar, era só ir lá e dar uma descarga. A gente teve que sair da cozinha e ir lá fazer por você. Você saiu andando para o quarto. Se está vendo a situação, não vai fazer?!", disse ela.

"Não é frescura. Infelizmente eu sou uma pessoa assim, eu não consigo ver um negócio daquele e achar normal, pelo menos na minha casa eu pego e tento ser o máximo cuidadosa e limpar", rebateu a funkeira.

Mariano ponderou a confusão e pediu que os colegas tenham mais consciência no uso coletivo dos ambientes da casa. As duas parecem não ter guardado mágoas e poucas horas depois já estavam conversando.