AO VIVO
Menu
Busca terça, 27 de julho de 2021
Busca
Florianópolis
20ºmax
13ºmin
Correios Celular - Mobile
Entretenimento

Primeira formação de roça em "A Fazenda" tem clima morno

Mesmo com nova dinâmica, participantes evitaram se comprometer

16 setembro 2020 - 07h45Por Jennifer Vargas

Apesar de toda a expectativa envolvida e novas dinâmicas criadas pela produção, a fomação da primeira Roça de "A Fazenda 12" acabou não saindo de um clima morno, com os participantes trocando votos esperados e evitando se comprometer.

Quem deu início aos trabalhos foi JP, que ganhou a Prova do Lampião durante a semana, e teve a missão de distribuir um dos poderes, o verde, para um colega. A eleita foi Carol Narizinho, que escolheu trocar de lugar com Victória, que apesar de estar na baia, já estava imune.

Já a fazendeira Jake fez um discurso de união feminina, antes de indicar Lucas Cartolouco.

"Foi extremamente difícil chegar nessa decisão, pois estou tendo um relacionamento muito bom com todos e por estar tendo um bom convívio eu optei em não votar em mulher, porque se eu não tenho um motivo específico, eu não acho certo eu criar uma possível rivalidade entre as meninas", disse ela.

Raíssa recebeu 8 votos e acabou ocupando o segundo banquinho da berlinda. "Agora eu quero fogo no feno", disse ela, levemente desapontada pelas indicações. No entanto, por ter sido a mais votada, a peoa teve a opção de escolher alguém da baia e puxou Fernandinho Beat Box.

Mesmo com o poder de anular dois votos, JP não conseguiu salvar Rodrigo, que também acabou sobrando em um jogo de resta um e foi o quarto integrante da berlinda. O rapaz tirou de Raissa a chance de disputar a Prova do Fazendeiro, que acontecerá nesta quarta (16), mandando-a direto para a votação do público, com chance de eliminação na quinta-feira (17).